Copacabana 21 3816-7800
Barra da Tijuca 21 2431-6111
Tijuca 21 2572-9333
Image

Termos de Uso do Serviço

Estabelece normas de utilização da plataforma pelo usuário/cliente e delineia os limites da responsabilidade do proprietário do website, portal ou aplicativo.

Termos de Uso do Serviço

Última atualização: 25 de julho de 2021

Bem-vindo(a). Ao usar nosso site, portal e plataforma, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

COMO USAR NOSSOS SERVIÇOS

É preciso que você siga as políticas disponibilizadas em https://imodata.net/politica-de-privacidade. Não faça uso indevido de nossos Serviços. Por exemplo, não interfira com nossos Serviços nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Podemos suspender ou deixar de fornecer nossos Serviços se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.

O uso de nossos Serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Serviços ou sobre o conteúdo que você acessar. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas, conteúdo ou logotipos utilizados em nossos Serviços. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços. Nossos Serviços exibem alguns conteúdos que não são elaborados ou fornecidos por este portal como previsão do tempo ou cotação de moeda estrangeira. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade e usuários que os disponibilizam. Podemos revisar conteúdo para determinar se é ilegal ou se infringe nossas políticas, e podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa, necessariamente, que revisaremos todos os conteúdos, portanto por favor, não presuma que o faremos, não recaindo qualquer responsabilidade sobre o portal dos conteúdos compartilhados.

Em relação com seu uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações. Você pode desativar estas comunicações a qualquer momento. Alguns dos nossos Serviços estão disponíveis em dispositivos móveis. O usuário não deve utilizar tais Serviços de forma que o distraia ou o impeça de cumprir leis de trânsito ou de segurança.

SUA CONTA

Para utilizar qualquer de nossos Serviços você precisa possuir uma Conta através de cadastro de conta no convênio do seu condomínio com esta administradora, sendo necessário informar, entre outros dados, endereço de e-mail e senha pessoal e intransferível. O cadastro autoriza o envio de atualizações da plataforma.

O USUÁRIO é o único responsável, para todos os fins, pelas operações efetuadas em sua conta. Para proteger sua Conta, o usuário deve manter a senha em sigilo ou logout após cada sessão. A atividade realizada na Conta ou por seu intermédio é de responsabilidade do usuário. Não recomendamos que a senha da Conta seja reutilizada em aplicativos de terceiros ou computadores públicos. Caso tome conhecimento de uso não autorizado da sua senha ou Conta, o usuário deve notificar este portal para cancelamento imediato.

DIREITOS AUTORAIS

Ao utilizar nossos Serviços, você concorda respeitar nossas políticas de privacidade. Nós respondemos às notificações de alegação de violação de direitos autorais e encerramos contas de infratores reincidentes. Fornecemos informações para ajudar os detentores de direitos autorais a gerenciarem sua propriedade intelectual on-line.

FUNCIONAMENTO DO SITE, PORTAL E PLATAFORMA

O Portal não se responsabilizará em nenhuma hipótese por quaisquer interrupções causadas pelo serviço de hospedagem do site ou manutenção, quedas de energia elétrica ou do sistema de comunicação, caso fortuito ou força maior.

RESTRIÇÕES DE USO

Quem pode utilizar a plataforma. Todo e qualquer acesso aos conteúdos desta plataforma deve ser feito exclusivamente por pessoas reais. É vedado o acesso aos conteúdos por robôs ou qualquer outro método automatizado ou semi-automatizado. É vedado o acesso à plataforma através de VPNs anônimas ou de origens não condizentes com atividade humana. 

Contas duplas pertencentes à mesma pessoa, utilização de dados falsos, incompletos ou de terceiros, bloqueadores de conteúdo, plugins que alteram as funcionalidades básicas da plataforma, comportamentos ou acessos de origens fora do padrão normal humano, ou com acessos mecanizados, serão suspensas, podendo acarretar exclusão e banimento do usuário da plataforma.

Para qual finalidade pode ser utilizada a plataforma. Acessos, consultas, cópias e downloads de qualquer conteúdo do site, devem ser feitos exclusivamente com o intuito de acompanhar a gestão do condomínio.

Com qual frequência pode ser usada a plataforma. Não há limite de acessos.

Não conformidade. Qualquer atividade realizada não condizente com tais premissas poderá ser bloqueada e o usuário banido do sistema.

COMO CANCELAR NOSSOS SERVIÇOS

O contrato firmado com a IMODATA é entre ela e o responsável legal pelo condomínio através da figura do síndico, sendo portanto, como parte obrigatória deste convênio, a manutenção dos dados das unidades e somente a administração poderá cancelar os serviços contratados.


ALTERAÇÕES NO SITE, PORTAL E PLATAFORMA

Estamos constantemente alterando e melhorando nossos Serviços. Podemos incluir ou remover funcionalidades ou recursos e podemos também suspender ou encerrar um Serviço por completo. Você pode deixar de usar nossos Serviços a qualquer momento. O Portal também poderá deixar de prestar os Serviços, incluir ou criar novos limites a nossos Serviços a qualquer momento. Acreditamos que você seja o proprietário dos seus dados e que é importante preservar seu acesso a esses dados.


DO NÃO CUMPRIMENTO DESTES TERMOS

Caso qualquer um dos itens presentes nestes termos não seja cumprido por um indivíduo, empresa, dispositivo, e-mail, domínio ou IP, é reservado a nós o direito de comunicação imediata ao gestor do contrato para tomada de medidas cabíveis conforme previsto na Convenção do Condomínio, Código Civil ou mesmo na Constiuição.


SOBRE ESTES TERMOS

Se você não concordar com os termos de um Serviço, deve descontinuar o uso desse Serviço e demandar sua necessidade por outros meios disponíveis pela IMODATA.


DAS VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE USO

O USUÁRIO apenas pode acessar os produtos e serviços para fins lícitos. O USUÁRIO é completamente responsável pelo conhecimento e pela adesão a qualquer e toda lei, regulamento e regras pertinentes ao uso dos produtos e serviços sobre os quais tratam o presente termo. 

O USUÁRIO não poderá reproduzir, distribuir, transmitir, exibir, vender, licenciar, alienar de qualquer forma ou explorar qualquer conteúdo acessado no Portal para quaisquer fins, onerosos ou não.

Qualquer tentativa de burlar as regras do presente termo, tais como, mas não limitados a, ao uso de informações de cadastro falsas ou incompletas, o uso de plugins ou ferramentas de debug ou inspeção de código fonte, tentativa de engenharia reversa ou de alteração do código fonte, utilização de ferramentas ou plugins que modifiquem as funcionalidades padrões do navegador ou do site, utilização de ferramentas de acesso automatizado ou semi-automatizado, tentativas de copiar, imprimir, acessar, exportar ou utilizar os serviços diferentemente das funcionalidades já previstas pelo sistema ou identificação de padrões de uso repetitivos que possam sinalizar uso fora do padrão normal da plataforma, configuram ameaças a estes termos de uso e motivos suficientes para exclusão definitiva e banimento do usuário da plataforma e/ou implementação de limitações de recursos que o usuário tem acesso na plataforma.

Nós podemos entrar em contato para solicitar informações adicionais sobre o seu cadastro, com o objetivo de garantir a integridade da plataforma. 


DISPOSIÇÕES FINAIS

A IMODATA poderá alterar o presente termo a qualquer tempo, sem a necessidade de aviso prévio.

Muito embora a IMODATA persiga a perfeição e a excelência nos serviços que presta, não pode garantir:

(i) que irá atender expectativas ou resultados específicos,

(ii) que é à prova de interrupções, inviolável ou à prova de erros,

(iii) que todo erro detectado será resolvido, ou

(iv) que a resolução se adequará a quaisquer expectativas do USUÁRIO.

A IMODATA não será responsabilizado por nenhum prejuízo que eventualmente ocorra em decorrência de alteração, suspensão ou descontinuação temporária de qualquer dos seus serviços.

As partes elegem pelo presente termo o foro do Rio de Janeiro-RJ para dirimir qualquer litígio referente ao uso dos serviços desta plataforma.


AO UTILIZAR O SITE, PORTAL E PLATAFORMA O USUÁRIO DECLARA TER LIDO E COMPREENDIDO OS TERMOS E DISPOSIÇÕES DESTE ACORDO DE UTILIZAÇÃO E QUE ESTÁ CIENTE DE SEU INTEIRO TEOR, ACEITANDO TODAS AS SUAS CONDIÇÕES.


COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

E-mail: privacidade@imodata.net




COPACABANA

Rua Barata Ribeiro, 774, 10º andar, sala 1001 Copacabana Rio de Janeiro, RJ, Brasil

+55 21 3816-7800
+55 21 2548-7494

De segunda à sexta Das 9h às 18h

TIJUCA

Rua Conde de Bonfim, 615, Sala 206, Tijuca Rio de Janeiro, RJ, Brasil

+55 21 2572-9333

De segunda à sexta Das 9h às 18h

BARRA DA TIJUCA

Av. das Américas, 2250, Cobertura 309, Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJ, Brasil

+55 21 2431-6111

De segunda à sexta Das 9h às 18h

Image
Conheça a Política de Privacidade, Termos de Uso do Serviço, Gestão de dados pessoais no Portal do Cliente e Política de Cookies.